Página inicial > Destaques > LIBERAÇÃO DOS RECURSOS DO PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA AOS ALUNOS DOS CURSOS TÉCNICOS CONC./SUBS. E SUPERIORES REFERENTE AOS MESES DE AGOSTO E SETEMBRO DE 2019

Publicado: Segunda, 07 de Outubro de 2019, 19h46 | Última atualização em Segunda, 07 de Outubro de 2019, 19h46 | Acessos: 513

A Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Campus Salto comunica aos estudantes dos Cursos Técnicos Conc./Subs. e Superiores contemplados pelo Edital 003/2019 2º-2019 que foram liberados os valores de repasse do Programa de Auxílio Permanência referentes aos meses de agosto e setembro.

Em vias normais o recurso já está disponível para quem recebe pelo Banco do Brasil. Para os demais bancos deverá ser disponibilizado a partir do dia 08/10.

Coordenadoria Sociopedagógica

COMUNICADO CSP-PAE Nº 021 pgto agosto e setembro.pdf