Página inicial > Destaques > RESULTADO PRELIMINAR DA ELEIÇÃO DO COLEGIADO DO CURSO DE GESTÃO DA PRODUÇÃO INDUSTRIAL

Publicado: Quarta, 25 de Setembro de 2019, 17h12 | Última atualização em Quarta, 25 de Setembro de 2019, 17h12 | Acessos: 432

A Comissão Eleitoral para as eleições de recomposição do Colegiado do Curso de Gestão da Produção Industrial do IFSP campus Salto, no uso das atribuições que lhe são conferidas, torna pública o resultado preliminar da eleição por segmento em ordem de votos, dando publicidade aos candidatos votados.

Candidatos do Segmento DISCENTE:

CANDIDATO VOTOS PRELIMINAR
Israel Mori 3 TITULAR

Candidatos do Segmento DOCENTE:

CANDIDATO VOTOS PRELIMINAR
Reinaldo Batista Leite 5 TITULAR