Página inicial > Destaques > HOMOLOGAÇÃO DAS CANDIDATURAS AO COLEGIADO DO CURSO DE GESTÃO DA PRODUÇÃO INDUSTRIAL

Publicado: Segunda, 23 de Setembro de 2019, 16h16 | Última atualização em Segunda, 23 de Setembro de 2019, 16h17 | Acessos: 352

A Comissão Eleitoral para as eleições de recomposição do Colegiado do Curso de Gestão da Produção Industrial do IFSP campus Salto, no uso das atribuições que lhe são conferidas, torna pública a homologação das inscrições dos candidatos por segmento em ordem alfabética, dando publicidade à lista oficial de candidatos.

Candidatos do Segmento DISCENTE:
 Israel Mori

Candidatos do Segmento DOCENTE:
 Bruna Lammoglia
 Fábio Lumertz Garcia