Página inicial > Destaques > I ENCONTRO DAS LICENCIATURAS

I ENCONTRO DAS LICENCIATURAS

Publicado: Segunda, 09 de Setembro de 2019, 09h02 | Última atualização em Segunda, 09 de Setembro de 2019, 09h02 | Acessos: 618

O I Encontro das Licenciaturas do IFSP – Câmpus Salto trata-se de um evento acadêmico gratuito, do qual podem participar membros das comunidades interna (servidores e discentes do IFSP) e externa (professores da rede pública e privada, alunos de outras instituições e interessados no tema).

A organização do evento é de responsabilidade dos docentes e alunos dos cursos de Licenciatura em Letras – Português, Licenciatura em Matemática e Pós-Graduação em Temas Transversais do IFSP - Câmpus Salto.

Data: 21/09/2019 (Sábado).
Horário: das 08h30 às 13h.
Local: Sala Giuseppe Verdi - Rua José Galvão, 104 - 146 - Centro, Salto - SP.

Vagas limitadas: 100 vagas para alunos ou servidores do IFSP e 50 para público externo.

As inscrições podem ser feitas até o dia 14/09/2018:

Garanta já sua vaga, faça a inscrição em: