Página inicial > Destaques > ELEIÇÃO PARA MEMBROS DOCENTES E DISCENTES DO COLEGIADO DO CURSO GESTÃO DA PRODUÇÃO INDUSTRIAL

Publicado: Quinta, 29 de Agosto de 2019, 10h51 | Última atualização em Quinta, 29 de Agosto de 2019, 10h51 | Acessos: 464

Estão abertas as inscrições para a eleição de representantes dos segmentos docente e discente do Colegiado do Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial do IFSP – Câmpus Salto.

Serão eleitos no processo a que se refere o presente edital:
– 5 (cinco) membro docentes (titulares);
– 2 (dois) membros docentes (suplentes).
– 1 (um) membro discente (titular);
– 1 (um) membro discente (suplente)

A eleição ocorrerá no dia 24/09/2019, através do sistema Aurora.

As inscrições para candidatura devem ser realizadas via sistema Aurora https://aurora.ifsp.edu.br, conforme cronograma:

Inscrição para Candidatos De 12 de setembro a 18 de setembro
Divulgação dos inscritos 19 de setembro
Prazo para solicitação de impugnação de inscrição 20 de setembro a 22 de setembro
Homologação das inscrições 23 de setembro
Data da eleição 24 de setembro
Apuração e Resultado Preliminar 25 de setembro
Interposição de Recursos 26 de setembro
Análise dos Recursos 27 de setembro a 29 de setembro
Divulgação dos resultados 30 de setembro

Veja todas as informações no edital abaixo:

Edital 025.2019 - ELEIÇÃO COLEGIADO GPI