Página inicial > Destaques > DIVULGAÇÃO AGENDA DE ENTREVISTAS INGRESSANTES - PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA – PAP

Publicado: Quinta, 22 de Agosto de 2019, 12h14 | Última atualização em Quinta, 22 de Agosto de 2019, 12h14 | Acessos: 675

A Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Câmpus Salto, no uso das atribuições que lhe são conferidas, vem a público divulgar a agenda de entrevistas do Edital 003/2019 e Comunicado CSP 014/2019, referente aos alunos ingressantes no programa.

CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTAS: Os estudantes cujos prontuários constam na agenda (anexo I) deverão comparecer na CSP no dia e horário marcados para entrevista, preferencialmente munidos dos documentos originais apresentados na inscrição. O NÃO comparecimento à entrevista implicará na desclassificação do aluno, não havendo a possibilidade de reagendamentos.

INSCRIÇÕES COM PENDÊNCIAS: Os estudantes com inscrições pendentes deverão apresentar a documentação complementar (anexo II) no período de 23 a 27/08 na Coordenadoria Sociopedagógica. Os documentos descritos deverão ser entregues em envelope lacrado constando na parte externa o nome, prontuário, curso, módulo/ano e período, depositado na caixa de inscrições pendentes devidamente identificada para tal finalidade.

Os estudantes não convocados para essa etapa do processo devem aguardar a publicação do resultado preliminar.

Clique aqui e confira o Comunicado.

Dúvidas contatar a Coordenadoria Sociopedagógica pelo telefone 4602-9194 ou por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..