Página inicial > Destaques > PROCESSO SELETIVO PARA CURSO DE APERFEIÇOAMENTO INTERNO

PROCESSO SELETIVO PARA CURSO DE APERFEIÇOAMENTO INTERNO

Publicado: Segunda, 19 de Agosto de 2019, 18h20 | Última atualização em Quinta, 22 de Agosto de 2019, 18h19 | Acessos: 1096
Por meio da Coordenadoria de Apoio ao Ensino, estão abertas as inscrições para a participação no processo seletivo para cursos de aperfeiçoamento interno do IFSP Câmpus Salto para alunos regularmente matriculados neste câmpus e para servidores do IFSP.

Pelo presente edital são oferecidos os Cursos de Aperfeiçoamento Interno listados abaixo:

Curso Professor do Curso Número de Vagas Início do Curso Término do Curso Dia e Horários das Aulas Pré-requisito
Oficina de Prática Argumentativa para o ENEM: Contribuições Temáticas da
Sociologia
Carlos Henrique Menezes Garcia 24 26/08 25/11 8h50-12h20 Alunos cursando o ensino médio integrado, mas a preferência será dada aos discentes do terceiro ano.
Inglês Instrumental voltado para a área de Ciência da Computação Pricila Balan Picinato de Carvalho 25 por turma 23/08 13/12

8h50-10h30 (turma I)

10h40-12h20 (turma II)

Alunos do curso de bacharelado em Ciência da Computação ou outros da área de Informática.

Requisito: Ser aluno regularmente matriculado no IFSP ou servidor do IFSP

Inscrições: entre os dias 19 e 23/08 por meio dos formulários online:

1 - Oficina de Prática Argumentativa para o ENEM: Contribuições Temáticas da Sociologia:

2 - Inglês Instrumental voltado para a área de Ciência da Computação