Página inicial > Destaques > VAGA DE ESTÁGIO - AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL (SUPERIOR)

VAGA DE ESTÁGIO - AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL (SUPERIOR)

Publicado: Quinta, 15 de Agosto de 2019, 17h54 | Última atualização em Segunda, 19 de Agosto de 2019, 14h36 | Acessos: 1290

Venha estagiar nos laboratórios de Automação Industrial do Instituto Federal de São Paulo - Câmpus Salto.

Características da vaga:

CURSO/ANO: Tecnólogo em Automação Industrial, Engenharia de Controle e Automação ou Engenharia Mecatrônica; estar cursando a partir do 1º semestre do curso.

ÁREA DE ATUAÇÃO: Automação industrial

CARGA HORÁRIA: 20h semanais, período da tarde ou noite (dentro do horário de funcionamento do Câmpus).

VÍNCULO: Contrato de 1 ano podendo ser prorrogado por igual período.

PERFIL DO ESTAGIÁRIO: Desejável conhecimento técnico na área de automação.

ATIVIDADES A SEREM DESEMPENHADAS: As atividades a serem desenvolvidas pelo estagiário, com início previsto em Agosto de 2019, são: acompanhamento e participação no processo de elaboração de compra de materiais; testes de execução em bancadas de servomotores, máquinas elétricas, Controle lógico programável, Hidráulica e Pneumática e Controle e Processos; Sistemas computacionais; Medições e execuções de experimentos elétricos e eletrônicos e demais ações inerentes à profissão, devidamente supervisionada, bem como elaboração periódica de relatórios requisitados pelo supervisor de campo.

BOLSA-AUXILIO: Não haverá concessão de bolsa para o presente estágio.

INSCRIÇÃO:

Trazer:

- Currículo;

- Ficha de inscrição preenchida;

- Atestado de matrícula informando o curso e semestre;

- Cópia do RG;

- Cópia do CPF;

- Cópia do Título de Eleitor;

- Comprovante de PNE (se for o caso);

- Comprovante de part. em programa de governo (se for o caso);

- Certificado de Reservista (homem).

Somente de 19 a 23 de agosto de 2019, das 14h às 18h na CGP sala 107.

Rua Rio Branco, 1780, em frente à rodoviária de Salto.

Local de trabalho: Laboratórios lotados na Coordenadoria do curso técnico em Automação Industrial do Instituto Federal de São Paulo-Câmpus Salto.

Ficha de Inscrição.pdf