Página inicial > Destaques > ALUNOS OUVINTES EM COMPONENTES CURRICULARES DA PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EM TEMAS TRANSVERSAIS

Publicado: Quinta, 08 de Agosto de 2019, 21h59 | Última atualização em Quinta, 08 de Agosto de 2019, 21h59 | Acessos: 614

A seleção de alunos ouvintes será feita pelo professor do componente curricular e o candidato deve entrar em contato diretamente com o professor responsável pela disciplina. Deve escrever um parágrafo explicando seu interesse na disciplina em questão.

Os componentes curriculares disponíveis para o segundo semestre de 2019 e seus horários de aulas a partir de 06 de agosto são os seguintes:

Trabalho e Consumo - terça - 19h-20h40 - professor Marcos A. Capellari – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Orientação sexual - terça - 20h55 - 22h35 - professora Cathia Alves – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Meio Ambiente - quarta - 20h55 - 22h35 - professor Reinaldo do Valle Junior – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Entrar em contato com os professores até 13 de agosto de 2019.

IMPORTANTE: Serão oferecidas duas vagas para cada disciplina e cada aluno ouvinte poderá cursar até duas disciplinas por semestre.

As aulas serão ministradas em nosso câmpus II localizado à Rua Francisco de Arruda Teixeira, 440.