Página inicial > Destaques > DIVULGAÇÃO DA ANÁLISE DE INSCRIÇÕES DOS PEDIDOS DE RENOVAÇÃO 2º/2019 - PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA (PAP)

Publicado: Sexta, 02 de Agosto de 2019, 10h36 | Última atualização em Sexta, 02 de Agosto de 2019, 10h36 | Acessos: 739

A Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Campus Salto, no uso das atribuições que lhe são conferidas, torna pública a análise das inscrições referente ao Comunicado CSP 011/2019 - Renovação de auxílios para o 2º semestre de 2019, com base no Edital 003/2019.

A listagem está organizada de acordo com as seguintes categorias:

Anexo I - Inscrições Aprovadas: Os estudantes listados nessa categoria devem aguardar a publicação da classificação provisória do processo de renovação, que será publicada seguindo o calendário do programa.

Anexo II – Inscrições com Pendências: Os estudantes com inscrições pendentes deverão apresentar a documentação complementar no período de 02 a 07/08 na Coordenadoria Sociopedagógica. Os documentos descritos deverão ser entregues em envelope lacrado constando na parte externa o nome, prontuário, curso, módulo/ano e período, depositado na caixa de inscrições devidamente identificada para tal finalidade.

Anexo III – Convocação para Entrevistas: Os estudantes convocados para entrevistas deverão comparecer na CSP no dia e horário agendados. O NÃO comparecimento à entrevista implicará na desclassificação do aluno.

Anexo IV – Inscrições Desclassificadas: Os alunos que quiserem recorrer da desclassificação deverão apresentar o formulário de recurso disponível no site, no período previsto no Edital, que estará aberto após a publicação do resultado preliminar. Não serão aceitos recursos fora do prazo.

Clique aqui e confira o Comunicado na íntegra.

Para maiores esclarecimentos, entrar em contato com a CSP: telefone 4602-9194 ou e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..