Página inicial > Destaques > REMATRÍCULA DOS CURSOS TÉCNICOS, SUPERIORES E PÓS GRADUAÇÃO - ÚLTIMOS DIAS

REMATRÍCULA DOS CURSOS TÉCNICOS, SUPERIORES E PÓS GRADUAÇÃO - ÚLTIMOS DIAS

Publicado: Terça, 23 de Julho de 2019, 10h50 | Última atualização em Terça, 23 de Julho de 2019, 10h51 | Acessos: 690
A rematrícula dos cursos técnicos e superiores vai até dia 24/07. Corra e não deixe para a última hora!

Dúvidas frequentes:

Sou menor de idade (técnico/superior), posso fazer rematrícula no Suap?
Não, o responsável legal (pai/mãe/tutor) deverá comparecer ao câmpus, de segunda a sexta feira das 8h às 17h, para preencher requerimento.

Sou menor de idade e aluno do técnico NOTURNO. Fiz a rematrícula no mês de junho em papel. Meu responsável deve ir novamente ao câmpus?
Não, iremos considerar a feita em junho.

Sou menor de idade e aluno do técnico NOTURNO. Não fiz a rematrícula no mês de junho em papel. Posso fazer a rematrícula agora?
Pode fazer agora, mas quem vem ao câmpus é o responsável legal (pai/mãe/tutor), de segunda a sexta feira das 8h às 17h, para preencher requerimento.

Não sei fazer a rematrícula no Suap. E agora?
Por favor consultar os tutoriais (de acordo com seu curso): tutorial rematrícula cursos técnicos e tutorial rematrícula cursos de graduação

Em caso de dúvida ou dificuldade, entrar em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., 11 4602-9191 ou 11 98614-0661 (whatsapp).