Página inicial > Destaques > COMUNICADO AOS ALUNOS DO MÉDIO INTEGRADO

COMUNICADO AOS ALUNOS DO MÉDIO INTEGRADO

Publicado: Quinta, 18 de Julho de 2019, 10h28 | Última atualização em Quinta, 18 de Julho de 2019, 11h08 | Acessos: 445

Em virtude do recesso escolar, o fornecimento de refeições na cantina somente será restabelecido a partir de 29/07/19 (segunda-feira). Portanto, não esqueçam de fazer as reservas.

O intervalo de reservas é sempre de quarta a sexta-feira, até as 15h00. Para a primeira semana, o período de reservas será de 24/07 a 26/07/19.

Reforçamos o lembrete sobre a importância do “uso consciente” do serviço: somente faça a reserva se realmente for almoçar – evite desperdícios!!

A direção.