Página inicial > Destaques > ELEIÇÃO DO GRÊMIO ESTUDANTIL DOS CURSOS TÉCNICOS E TÉCNICOS INTEGRADOS DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO – IFSP, CAMPUS SALTO

Publicado: Quarta, 29 de Mai de 2019, 15h33 | Última atualização em Quarta, 29 de Mai de 2019, 15h33 | Acessos: 555

A Comissão Eleitoral, no uso de suas atribuições, torna pública a convocação dos discentes, regularmente matriculados, cursando o Técnico em Automação Industrial, Técnico em Informática, Técnico Integrado em Automação Industrial e Técnico Integrado em Informática, do Campus Salto, para assembleia de validação da única chapa concorrente a direção do Grêmio Estudantil Anselmo Duarte, suprimindo assim a necessidade de eleição por voto secreto.

A primeira chamada para a plenária ocorrerá às 12h50, do dia 30/05 (quinta-feira), na sala 300. Não havendo quórum será realizada a segunda chamada as 13h com realização da assembleia com os presentes.

À Comissão Eleitoral emitirá um comunicado ao final da Assembleia com as deliberações da plenária.

Salto, 29 de maio de 2019.

Comissão Eleitoral