COMUNICADO
Informamos que, devido às fortes chuvas que atingiram Salto e região no último final de semana, aconteceram infiltrações na cobertura do Câmpus Salto. O problema ocorreu, inicialmente, em dois laboratórios de informática e em uma sala de aula. Após intervenções, as goteiras nestes locais foram eliminadas, porém concentraram-se na sala do servidor de informática.
Como é de conhecimento de toda a comunidade, problemas no telhado do câmpus já existem há alguns anos. Inconformada com a situação, a atual gestão foi em busca de recursos para a execução de uma reforma no local.
No final de 2018 foi concluída pela Reitoria uma licitação com o objetivo de contratar uma empresa especializada para realizar uma reforma na cobertura do prédio. A obra foi iniciada em janeiro deste ano, no entanto, o período de chuvas constantes não permitiu a rápida execução dos serviços.
Informamos, ainda, que a empresa Lidercon tem contrato vigente com o câmpus e está trabalhando na realização da impermeabilização do telhado, através da aplicação de manta asfáltica. A equipe tem se mostrado bastante comprometida em solucionar o problema.
Por fim, a Gestão manifesta toda sua preocupação com a situação e ressalta que está ciente, atenta e tomando as devidas providências para que o problema seja eliminado o mais rápido possível.
À disposição,
Direção Geral do Câmpus Salto
Redes Sociais