Página inicial > Destaques > DIVULGAÇÃO DO RESULTADO FINAL DO PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA (PAP) – RENOVAÇÃO E INGRESSANTES

Publicado: Sexta, 05 de Abril de 2019, 15h30 | Última atualização em Sexta, 05 de Abril de 2019, 15h30 | Acessos: 1214

A Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Campus Salto, no uso das atribuições que lhe são conferidas, vem a público divulgar o RESULTADO FINAL do Edital 003/2019, que dispõe acerca do ingresso de alunos no Programa de Auxílio Permanência.

A classificação dos estudantes foi realizada respeitando-se a Resolução nº 42, de 02 de junho de 2015, onde se lê: “A classificação dos estudantes para o recebimento dos auxílios será realizada pelo Índice de Vulnerabilidade Social, calculado por um sistema de indicadores socioeconômicos” (Art. 13).

A listagem referente ao resultado final está anexa a notícia e organizada de acordo com as seguintes categorias:

 Anexo I: Alunos Contemplados;

 Anexo II: Alunos Classificados na Lista de Espera;

 Anexo III: Resultado dos Recursos.

Os alunos contemplados devem apresentar um comprovante da conta em seu nome (preferencialmente um comprovante de depósito) até o dia 09/04 (terça-feira). Lembramos que não será aceita conta salário, conta conjunta ou conta em nome de terceiros.

ATENÇÃO: alunos da renovação que forem manter a mesma conta não precisam apresentar o comprovante, desde que a conta esteja ativa.

PARA QUEM AINDA NÃO TEM CONTA: o aluno que ainda não possui conta em seu nome deve comparecer à Coordenadoria Sociopedagógica (sala 301) para retirar o encaminhamento para abertura da mesma (até o dia 08/04, segunda-feira).

Coordenadoria Sociopedagógica

COMUNICADO CSP-PAE 009-2019 RESULTADO FINAL.pdf