Página inicial > Destaques > DIVULGAÇÃO BOLSISTAS SELECIONADOS - PROGRAMA BOLSA ENSINO

DIVULGAÇÃO BOLSISTAS SELECIONADOS - PROGRAMA BOLSA ENSINO

Publicado: Sexta, 22 de Março de 2019, 16h36 | Última atualização em Sexta, 22 de Março de 2019, 16h49 | Acessos: 885

A Coordenadoria Socipedagógica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Câmpus Salto, no uso de suas atribuições, torna público o resultado do Edital 001/2019 e Comunicado 002/2019 CSP-SLT referente à seleção de estudantes regularmente matriculados neste câmpus para participação nos projetos do Programa Bolsa Ensino.

Clique aqui e confira o resultado

Os alunos contemplados deverão entregar no período de 25/03 a 29/03, na Coordenadoria Sociopedagógica, o Termo de Compromisso para Concessão de Bolsa de Ensino devidamente preenchido e assinado (anexo ao Comunicado) juntamente com o comprovante de conta-corrente ou poupança, que deve estar no nome e CPF do próprio estudante (mesmo para os menores de 18 anos).

As atividades do Programa terão início em 01/04. Todas as informações referentes ao processo estão disponíveis no Edital 001/2019 CSP - SLT.

Quaisquer dúvidas, a/o estudante deve procurar a Coordenadoria Sociopedagógica.