Página inicial > Destaques > ORIENTAÇÕES E CRONOGRAMA DE DISTRIBUIÇÃO DAS CHAVES DOS ARMÁRIOS PARA OS ALUNOS DOS CURSOS INTEGRADOS

Publicado: Sexta, 22 de Março de 2019, 08h53 | Última atualização em Sexta, 22 de Março de 2019, 08h53 | Acessos: 1128

As chaves dos armários para os alunos dos cursos integrados serão distribuídas no dia 27/03/2019, de acordo com o cronograma anexo.
Os alunos e os responsáveis deverão tomar ciência das normas de uso dos mesmos pela Resolução nº03/2019 de 14 e março de 2019 e preencher e assinar o Termo de Responsabilidade anexo a esta resolução.
No dia da entrega das chaves dos armários os alunos deverão comparecer nos horários agendados de acordo com a a lista de agendamentos, tendo em mãos o termo e responsabilidade preenchido e assinado pelo responsável.

Resolução 03.2019 - Aprova normativa armários

Cronograma de Distribuição dos Armários

Agendamento para distribuição de chave dos armários