Página inicial > Destaques > DIVULGAÇÃO DA AGENDA DE ENTREVISTAS - PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA (PAP)

DIVULGAÇÃO DA AGENDA DE ENTREVISTAS - PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA (PAP)

Publicado: Terça, 19 de Março de 2019, 19h08 | Última atualização em Terça, 19 de Março de 2019, 19h08 | Acessos: 1087

A Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Câmpus Salto, no uso das atribuições que lhe são conferidas, vem a público divulgar a agenda de entrevistas do Edital 003/2019 referente à solicitação de auxílios para alunos ingressantes no Programa

A listagem dos alunos convocados para a entrevista está no comunicado CSP/PAE nº007/2019 anexo a esta notícia e está organizada de acordo com as seguintes categorias:

Anexo I - Convocação para Entrevistas no Campus I – Rua Rio Branco: Estudantes cujos prontuários constam na agenda deverão comparecer na CSP no dia e horário marcados para entrevista. O NÃO comparecimento à entrevista ou a falta de documentação imprescindível à análise socioeconômica implicará na desclassificação do aluno. Os alunos devem comparecer a entrevista munidos dos documentos originais de toda a família apresentados na inscrição, em especial as carteiras de trabalho.

Anexo II - Convocação para Entrevistas no Campus II – Escola Constança: Estudantes cujos prontuários constam na agenda deverão comparecer na CSP no dia e horário marcados para entrevista. O NÃO comparecimento à entrevista ou a falta de documentação imprescindível à análise socioeconômica implicará na desclassificação do aluno. Os alunos devem comparecer a entrevista munidos dos documentos originais de toda a família apresentados na inscrição, em especial as carteiras de trabalho.

Os estudantes que realizaram o processo de inscrição e não se encontram em nenhuma das listagens devem apenas aguardar a publicação do resultado preliminar no dia 01/04/2019.

Para maiores esclarecimentos, entrar em contato com a CSP: telefone 4602-9194/

Coordenadoria Sociopedagógica