Página inicial > Destaques > ADIAMENTO DA DIVULGAÇÃO DA AGENDA DE ENTREVISTAS PARA ALUNOS INGRESSANTES NO PAP

Publicado: Segunda, 11 de Março de 2019, 15h27 | Última atualização em Segunda, 11 de Março de 2019, 15h27 | Acessos: 577

A Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Campus Salto, no uso das atribuições que lhe são conferidas, vem a público informar que a publicação da agenda de entrevistas para alunos ingressantes no PAP fica adiada. O adiamento se dá em função da prorrogação do período de inscrições e do número elevado de inscrições para análise socioeconômica. O novo cronograma com as datas e etapas da seleção será divulgado no site do Campus no dia 14/03/2019, após às 17h.

Durante o processo de seleção os inscritos devem acompanhar diariamente o site para possíveis antecipações ou adiamento de datas.

Para maiores esclarecimentos, entrar em contato com a CSP: telefone 4602-9194/e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Coordenadoria Sociopedagógica

COMUNICADO CSP-PAE 004-2019 ADIAMENTO DE DIVULGAÇÃO DA AGENDA DE ENTREVISTA.pdf