Página inicial > Destaques > DIVULGAÇÃO DO RESULTADO PROVISÓRIO DOS PEDIDOS DE RENOVAÇÃO - PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA (PAP)

Publicado: Segunda, 11 de Março de 2019, 15h25 | Última atualização em Segunda, 11 de Março de 2019, 15h25 | Acessos: 844

A Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Campus Salto, no uso das atribuições que lhe são conferidas, torna público o resultado provisório do Edital 003/2019 referente à renovação de auxílios, conforme documento anexo.

A listagem está organizada de acordo com as seguintes categorias:

- Inscrições Aprovadas para o recebimento do mês de Fevereiro: Estudantes com inscrições aprovadas para recebimento dos auxílios referente ao mês de fevereiro. Os estudantes listados nessa categoria devem aguardar a publicação do resultado preliminar que será publicado seguindo o calendário dos pedidos de alunos ingressantes no PAP, que constará a classificação geral dos estudantes que farão jus ao recebimento dos auxílios a partir do mês de março/2019.

– Inscrições Desclassificadas: Estudantes cujos prontuários foram desclassificados do processo de renovação. Os alunos que quiserem recorrer da desclassificação deverão apresentar o formulário de recurso (anexo do edital) disponível no site, no período previsto no Edital para alunos ingressantes no PAP, que estará aberto após a publicação do resultado preliminar. Não serão aceitos recursos fora do prazo.

- Inscrições Não-finalizadas: inscrições feitas no sistema cujos estudantes não finalizaram apresentação da documentação necessária à CSP no prazo previsto no Edital. Neste caso não caberá recurso ao resultado.

Para maiores esclarecimentos, entrar em contato com a CSP: telefone 4602-9194/e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Coordenadoria Sociopedagógica

COMUNICADO CSP-PAE 005/2019 RESULTADO PARCIAL RENOVAÇÃO.pdf