Página inicial > Destaques > PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE INSCRIÇÃO PARA O PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA (PAP)

PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE INSCRIÇÃO PARA O PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA (PAP)

Publicado: Quarta, 27 de Fevereiro de 2019, 09h06 | Última atualização em Quarta, 27 de Fevereiro de 2019, 09h07 | Acessos: 593

COMUNICADO CSP/PAE Nº 003/2019

PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE INSCRIÇÃO PARA O PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA (PAP)

Salto, 26 de fevereiro de 2019

A Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Câmpus Salto, no uso das atribuições que lhe são conferidas, vem a público comunicar que, em virtude das novas chamadas para ingresso de alunos nos cursos superiores, as inscrições para o PAP foram prorrogadas para todos os estudantes da seguinte forma:

Inscrição no SUAP: até às 14 horas do dia 01/03/2019 (sexta-feira);

Entrega do envelope com a ficha impressa e documentos necessários: até às 21 horas do dia 01/03/2019 (sexta-feira).

Não receberemos documentação fora do prazo informado acima.

Para maiores esclarecimentos, entrar em contato com a CSP: telefone 4602-9194/

Coordenadoria Sociopedagógica