Página inicial > Destaques > ELEIÇÃO DE MEMBROS DISCENTES PARA O COLEGIADO DO CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS (ADS)

Publicado: Segunda, 25 de Fevereiro de 2019, 08h02 | Última atualização em Segunda, 11 de Março de 2019, 15h36 | Acessos: 668

A Diretoria-Geral do Câmpus SALTO do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), no uso de suas atribuições legais, torna público que estão abertas as inscrições para a eleição do representante do segmento discente do Colegiado do Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do IFSP – Câmpus Salto.

Para mais informações, confira o edital.

EDITAL ADS Nº01

ERRATA Edital ADS Nº01

Inscrição Homologada:

Fernanda da Silva Nunes

Candidato inscrito para Representante Discente do Colegiado do ADS:

Fernanda da Silva Nunes

Resultado Edital ADS.pdf