Página inicial > Destaques > INSCRIÇÕES DEFERIDAS E CONVOCAÇÃO PARA PROVA – PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - CADASTRO RESERVA PARA EVENTUAIS VAGAS REMANESCENTES DOS CURSOS SUPERIORES - 2019

Publicado: Sexta, 22 de Fevereiro de 2019, 14h47 | Última atualização em Sexta, 22 de Fevereiro de 2019, 14h47 | Acessos: 1460

baner deferidas

A Diretora Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) Câmpus Salto, de acordo com as disposições da legislação em vigor, torna público, lista com as inscrições deferidas do Processo Seletivo Simplificado para composição do Cadastro de Reserva para o preenchimento de eventuais vagas remanescentes do processo seletivo do SISU do 1° semestre de 2019 para os seguintes cursos superiores do IFSP — Câmpus Salto, na modalidade presencial: Bacharelado em Ciência da Computação, Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação, Licenciatura em Letras – Português, Licenciatura em Matemática e Tecnologia em Gestão da Produção Industrial.

De acordo com o edital 004/2019, os candidatos estão convocados para realizar prova objetiva de múltipla escolha de caráter eliminatório e classificatório, no dia 24 de fevereiro de 2019, domingo, com início às 10:00 e duração de 2 (duas) horas.
Cada questão apresentará uma única resposta correta, e será constituída de 20 (vinte) questões com valor total de 20,0 (vinte) pontos e incluirá as seguintes disciplinas: Matemática: 10 (dez) questões, e Língua Portuguesa: 10 (dez) questões.

A prova objetiva será aplicada nas instalações do Câmpus Salto - Unidade 1, Rua Rio Branco, 1780 – Vila Teixeira – SALTO (em frente à rodoviária).

O(A) candidato(a) deverá chegar ao local da prova com 1 (uma) hora de antecedência do início da mesma, munido(a) de Protocolo de Inscrição; do documento de identidade original com foto com o qual se inscreveu e de caneta esferográfica de tinta preta ou azul fabricada em material transparente.

Não será admitido(a) no local de prova o(a) candidato(a) que se apresentar após o horário estabelecido para o início da mesma.

Atentar-se para os incisos 6.1 a 6.34.

Inscrições_Deferidas.pdf