Página inicial > Destaques > RENOVAÇÃO DE AUXÍLIOS - DIVULGAÇÃO ANÁLISE INSCRIÇÕES E AGENDA DE ENTREVISTAS PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA (PAP)

Publicado: Quinta, 21 de Fevereiro de 2019, 13h03 | Última atualização em Quinta, 21 de Fevereiro de 2019, 13h03 | Acessos: 755

A Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Câmpus Salto, no uso das atribuições que lhe são conferidas, vem a público divulgar a análise das inscrições e agenda de entrevistas do Comunicado CSP 019/2018 e Edital 003/2019 referente à renovação de auxílios.

A listagem está organizada de acordo com as seguintes categorias:

Anexo I - Inscrições Deferidas: Estudantes com inscrições aprovadas. Os estudantes listados nessa categoria devem aguardar a publicação do resultado preliminar.

Anexo II – Convocação para Entrevistas: Estudantes cujos prontuários constam na agenda deverão comparecer na CSP no dia e horário marcados para entrevista.

Anexo III - Inscrições Indeferidas: Estudantes com inscrições reprovadas. Os interessados em dar continuidade no processo podem se inscrever como ingressantes, nos casos em que se aplique.

Os estudantes que realizaram o processo de renovação e não se encontram em nenhuma das listagens devem procurar a coordenadoria sociopedagógica.

Para maiores esclarecimentos, entrar em contato com a CSP: telefone 4602-9194/ e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Clique e confira o Comunicado