Página inicial > Destaques > ELEIÇÕES PARA O CONSELHO SUPERIOR (CONSUP) 2019

ELEIÇÕES PARA O CONSELHO SUPERIOR (CONSUP) 2019

Publicado: Terça, 12 de Fevereiro de 2019, 17h16 | Última atualização em Terça, 12 de Fevereiro de 2019, 17h18 | Acessos: 641
imagem sem descrição.

Foi dada a largada para o processo eleitoral que irá escolher os novos representantes dos estudantes, dos servidores e dos egressos no Conselho Superior (Consup), a instância máxima do IFSP.

Em 2019, serão eleitos 17 membros titulares, sendo:
5 docentes,
5 técnicos administrativos,
5 alunos e
2 alunos egressos.

Também serão eleitos 17 suplentes, um para cada titular.

Os representantes de cada um dos segmentos serão escolhidos por seus pares em eleição prevista para acontecer no dia 10 de abril, por meio de cédulas, em todos os câmpus do Instituto.

Quem pode se candidatar?

Alunos, ex-alunos e servidores podem se candidatar ao Consup, desde que cumpram os requisitos estabelecidos no item V do Código Eleitoral.

Leia o código eleitoral e preencha a ficha de inscrição e o termo de responsabilidade para candidatura, ambos disponíveis no link abaixo.

Entregue os documentos na sala 205, das 14:30 às 20:30, até o dia 22 de fevereiro e aguarde a homologação da inscrição (01 de março).