Página inicial > Destaques > ATENÇÃO ALUNOS INGRESSANTES DOS CURSOS SUPERIORES DO IFSP!

ATENÇÃO ALUNOS INGRESSANTES DOS CURSOS SUPERIORES DO IFSP!

Publicado: Terça, 12 de Fevereiro de 2019, 14h43 | Última atualização em Terça, 12 de Fevereiro de 2019, 14h43 | Acessos: 779

As aulas terão início no dia 13/02/19, no Auditório do Câmpus I. Rua Rio Branco, 1780 (em frente à Rodoviária).

Para os cursos Ciência da Computação e Engenharia de Controle e Automação, o início é às 8:50h.

Para os cursos de Matemática, Letras - Português e Gestão da Produção Industrial, o início é às 19:00h.

Local: Auditório

Os alunos veteranos dos cursos de Gestão da Produção Industrial e Análise e Desenvolvimento de Sistemas deverão consultar o horário disponível no site pelo link: