Página inicial > Destaques > MATRÍCULAS DE ALUNOS ESPECIAIS EM COMPONENTES CURRICULARES DA PÓS-GRADUAÇÃO EM TEMAS TRANSVERSAIS

Publicado: Segunda, 04 de Fevereiro de 2019, 11h24 | Última atualização em Segunda, 04 de Fevereiro de 2019, 11h24 | Acessos: 862

Estarão abertas as matrículas para alunos especiais na pós-graduação em Temas Transversais nos dias 11 e 12 de fevereiro de 2019 das 9h às 21h na secretária do câmpus Salto à Rua Rio Branco, 1780. Para a matrícula, o aluno deve apresentar diploma de graduação original e cópia, RG e CPF originais e cópias.

A seleção de alunos será feita pelo professor do componente curricular e o candidato deve entrar em contato por e-mail diretamente com o professor responsável pela disciplina. Deve escrever um parágrafo explicando seu interesse pela disciplina em questão. Havendo o aceite do professor, o candidato deve imprimir o e-mail para apresentar na secretaria no momento da matrícula.

Os componentes curriculares disponíveis para o primeiro semestre de 2019 e seus horários de aulas a partir de 05 de fevereiro, sendo que os alunos especiais iniciarão em 12 de fevereiro, são os seguintes:

Saúde (aulas no câmpus II) - terça - 19h-20h40 – Cibele Lima de Albuquerque Galvani – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Pluralidade Cultural (aulas no câmpus II) - quarta – 19h – 20h40 - professor Leonardo Borges – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Ética (aulas no câmpus II) - quarta - 20h55 - 22h35 - professor Maurício Bronzatto – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

LIBRAS (aulas no câmpus I) - quarta - 19h-20h40 – professora Marisol Bergamo – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Entrar em contato com os professores até 11 de fevereiro de 2019.

Serão oferecidas duas vagas para cada disciplina e cada aluno poderá cursar até duas disciplinas como aluno especial por semestre.