Página inicial > Destaques > ATENÇÃO PARA O INÍCIO DAS AULAS!

ATENÇÃO PARA O INÍCIO DAS AULAS!

Publicado: Sábado, 02 de Fevereiro de 2019, 16h29 | Última atualização em Segunda, 04 de Fevereiro de 2019, 17h53 | Acessos: 1322

Para os alunos ingressantes nos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Informática e Automação Industrial, as aulas serão iniciadas no dia 05/02, às 13:20h, no auditório.

Para os alunos ingressantes nos cursos Técnicos Concomitantes ou Subsequentes em Informática e Automação Industrial, as aulas serão iniciadas no dia 05/02, às 19:00h, no auditório.

Os alunos ingressantes dos cursos superiores iniciarão as aulas no dia 13/02.

Para os demais alunos dos cursos técnicos e superiores, o início das aulas será no dia 05/02, segundo horário disponível no site.

Acesse o link: http://slt.ifsp.edu.br/portal/index.php/horarios