Página inicial > Destaques > ORIENTAÇÕES INSCRIÇÕES PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA (PAP) - RENOVAÇÃO DE AUXÍLIOS

Publicado: Segunda, 07 de Janeiro de 2019, 15h50 | Última atualização em Segunda, 07 de Janeiro de 2019, 15h50 | Acessos: 1048

A equipe de TI da Reitoria do IFSP, que faz a gestão do sistema SUAP, identificou uma inconsistência no módulo da Assistência Estudantil referente à inscrição do estudante no programa.

No momento do primeiro acesso para a inscrição, as informações que aparecem para "salvar" são apenas as da "Caracterização", e esta (após salva) não direciona automaticamente para as telas seguintes que compõem as etapas de inscrição.

Orientações aos estudantes:
Para finalizar a inscrição, após salvar as informações da Caracterização, retorne a tela de início e selecione, novamente, o edital aberto (como se fosse realizar o preenchimento novamente). Nesse momento (segundo acesso à inscrição), é disponibilizada as telas seguintes à caracterização e finalizada a inscrição.

Caso o problema permaneça ou se refira a outra questão, pedimos que entre em contato através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. preferencialmente enviando print da tela onde ocorre o erro, para que possamos reportá-lo aos responsáveis pelo sistema.

Nos colocamos a disposição para eventuais esclarecimentos.

Equipe CSP