Página inicial > Destaques > AVALIAÇÃO DO PAE

AVALIAÇÃO DO PAE

Publicado: Segunda, 03 de Dezembro de 2018, 07h59 | Última atualização em Segunda, 03 de Dezembro de 2018, 08h00 | Acessos: 563

Prezados estudantes beneficiários da Política de Assistência Estudantil - PAE, nas modalidades Programa de Auxílio Permanência - PAP e Programa de Ações Universais, está disponível o link para avaliação da PAE, trata-se de uma oportunidade de analisar e propor melhorias na execução da mesma, configurando-se num espaço de escuta e participação dos beneficiários.
É essencial que todos os alunos que foram atendidos esse ano participem da enquete:

Lembramos que o prazo final é 21 de dezembro de 2018 e que é válido apenas para quem foi beneficiário do PAE neste ano.
Sua opinião é muito importante para nós!

Coordenadoria Sociopedagógica