Página inicial > Destaques > PESQUISA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DESENVOLVIDA PELA ALUNA LARISSA CREDEDIO

PESQUISA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DESENVOLVIDA PELA ALUNA LARISSA CREDEDIO

Publicado: Quarta, 28 de Novembro de 2018, 09h30 | Última atualização em Quarta, 28 de Novembro de 2018, 09h30 | Acessos: 504

A pesquisa "O uso de linguagem transglóssica entre os estudantes de ensino médio integrado do IFSP Salto: respeito à diversidade" foi desenvolvida pela aluna Larissa Crededio do segundo ano integrado em Informática sob a orientação da professora Joana de São Pedro durante o ano de 2018. Dois alunos voluntários de cada ano do ensino médio em informática e em automação contribuíram com a linguagem analisada na pesquisa.

Os resultados podem ser vistos no portfólio construído pela aluna Larissa nos seguinte link: