Página inicial > Destaques > LIBERAÇÃO DO RECURSO DO PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA REFERENTE AO MÊS DE OUTUBRO DE 2018

Publicado: Quinta, 18 de Outubro de 2018, 15h03 | Última atualização em Sexta, 19 de Outubro de 2018, 08h47 | Acessos: 647

A Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Câmpus Salto comunica aos alunos contemplados com os auxílios do Programa de Auxílio Permanência que o recurso referente ao mês de outubro estará disponível para saque a partir de 19/10/2018, segundo o esperado.

Os alunos que receberão os recursos através de Ordem de Pagamento, conforme lista abaixo, terão até 05 (cinco) dias úteis contados a partir da data de liberação para realizar o saque do auxílio. É muito importante que todos respeitem esse prazo, pois caso não efetuem o saque nesse período a Ordem de Pagamento é devolvida. Para efetuar o saque os alunos listados devem ir a qualquer agência do Banco do Brasil munidos de RG e CPF, se dirigir até um caixa de atendimento e solicitar o resgate do recurso. Alunos menores de idade deverão comparecer acompanhados de seu responsável.

Prontuário

COMUNICADO CSP Nº 012 - pgto outubro