Página inicial > Destaques > COORDENADORIA SOCIOPEDAGÓGICA DIVULGA RESULTADO PRELIMINAR DO PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA - 2º SEMESTRE DE 2018

Publicado: Quarta, 29 de Agosto de 2018, 18h42 | Última atualização em Quarta, 29 de Agosto de 2018, 18h42 | Acessos: 978

A Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Câmpus Salto, no uso das atribuições que lhe são conferidas, vem a público divulgar o RESULTADO PRELIMINAR do Edital 003/2018 e Comunicado 007/2018 CSP-SLT, que dispõe acerca do ingresso de alunos no Programa de Auxílio Permanência no 2º semestre de 2018.

OS ESTUDANTES LISTADOS DEVEM AGUARDAR A PUBLICAÇÃO DO RESULTADO FINAL, POIS O PROCESSO PODERÁ SOFRER ALTERAÇÕES. Os recursos correspondentes ao resultado preliminar serão recebidos pela Coordenadoria Sociopedagógica nos dias 30 e 31/08 durante seu horário de funcionamento. Conforme item 10.2 do Edital, ao indeferimento por motivo de descumprimento às regras do Edital não caberá recurso.

Para mais informações referentes ao processo, entrar em contato com a coordenadoria sociopedagógica – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., fone (11) 4602-9194.

Clique aqui e confira o Resultado Preliminar

Clique aqui e acesse o Formulário de Recurso