Página inicial > Destaques > DIVULGAÇÃO AGENDA DE ENTREVISTAS - PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA

DIVULGAÇÃO AGENDA DE ENTREVISTAS - PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA

Publicado: Quarta, 15 de Agosto de 2018, 15h39 | Última atualização em Terça, 21 de Agosto de 2018, 16h41 | Acessos: 888

A Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Câmpus Salto, no uso das atribuições que lhe são conferidas, vem a público divulgar a agenda de entrevistas do Edital 003/2018 e Comunicado CSP 007/2018, referente aos ingressantes no programa.

Os estudantes cujos prontuários constam na agenda (anexo I) deverão comparecer na CSP no dia e horário marcados para entrevista, preferencialmente munidos dos documentos originais apresentados na inscrição. O NÃO comparecimento à entrevista implicará na desclassificação do aluno.

Os estudantes não convocados para a entrevista devem aguardar a publicação do resultado preliminar.

Clique e confira a agenda de entrevistas