Página inicial > Destaques > MATRÍCULAS DE ALUNOS ESPECIAIS EM COMPONENTES CURRICULARES DA PÓS-GRADUAÇÃO EM TEMAS TRANSVERSAIS

Publicado: Terça, 24 de Julho de 2018, 13h00 | Última atualização em Terça, 21 de Agosto de 2018, 16h41 | Acessos: 1054

Estarão abertas as matrículas para alunos especiais na pós-graduação em Temas Transversais nos dias 30 e 31 de julho de 2018 das 9h às 21h na secretária do câmpus Salto à Rua Rio Branco, 1780. Para a matrícula, o aluno deve apresentar diploma de graduação original e cópia, RG e CPF originais e cópias.

A seleção de alunos será feita pelo professor do componente curricular e o candidato deve entrar em contato diretamente com o professor responsável pela disciplina. Deve escrever um parágrafo explicando seu interesse na disciplina em questão.

As disciplinas disponíveis para o primeiro semestre de 2018 e seus horários de aulas a partir de 31 de julho são os seguintes:

Seminários Práticos I - terça - 19h-20h40 - professora Almerinda Antonia Barbosa Fadini – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Trabalho e Consumo- terça - 20h55- 22h35 – professor Marcos A. Capellari – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Abordagens de Ensino e Contemporaneidade - terça e quarta - 18h10-19h - professora Joana de São Pedro – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Metodologia de Pesquisa I - quarta - 19h-20h40 - professora Jacqueline Jorente – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Meio Ambiente - quarta - 20h55 - 22h35 - professor Reinaldo do Valle Junior – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Entrar em contato com os professores até 27 de julho de 2018.

Serão oferecidas duas vagas para cada disciplina e cada aluno poderá cursar até duas disciplinas como aluno especial por semestre.