Página inicial > Destaques > IFSP - SALTO RECEBE OS ALUNOS DO PROGRAMA "TIME DO EMPREGO" DA PREFEITURA DE SALTO

Publicado: Terça, 05 de Junho de 2018, 10h13 | Última atualização em Terça, 05 de Junho de 2018, 10h13 | Acessos: 484

A coordenação de extensão em parceria com a coordenação sociopedagógica recebe os alunos do Programa do "Time do Emprego", com o objetivo de apresentar e difundir o conhecimento produzido no âmbito do IFSP, a ação teve a colaboração da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Sdett) da cidade de Salto. E apresentação dos nossos alunos do 3ano de Automação Integrado, Nickolas Fernandes T. de Vasconcelos e Rodrigo Araújo Costa.
Agradecemos a colaboração de todos envolvidos!