Página inicial > Destaques > NOTA DA REITORIA DO IFSP SOBRE SUSPENSÃO DAS ATIVIDADES ACADÊMICAS E ADMINISTRATIVAS

Publicado: Domingo, 27 de Mai de 2018, 11h25 | Última atualização em Terça, 29 de Mai de 2018, 15h36 | Acessos: 823

Comunicamos que, de 28 a 30 de maio, estão suspensos os expedientes administrativo e acadêmico na reitoria e todos os câmpus (inclusive o câmpus Salto) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP).
Visando ao cumprimento da carga horária e calendário acadêmico previstos, deverá ser garantida a reposição do conteúdo programático.
Serviços essenciais ou situações pontuais que exijam o comparecimento de servidores à reitoria ou ao câmpus deverão ser tratados diretamente entre as chefias imediatas e suas equipes.
Essa medida foi motivada pela mobilização nacional, que afeta o abastecimento de combustível e provoca problemas na locomoção e segurança de nossos estudantes, servidores e demais trabalhadores no trajeto até a instituição.
A persistir a paralisação, o IFSP publicará novos comunicados em seus canais oficiais de comunicação.
Contamos com a compreensão de todos.