Página inicial > Destaques > DIVULGAÇÃO DO RESULTADO FINAL - PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA – PAP

DIVULGAÇÃO DO RESULTADO FINAL - PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA – PAP

Publicado: Sexta, 06 de Abril de 2018, 17h26 | Última atualização em Quinta, 26 de Abril de 2018, 15h15 | Acessos: 1659

A Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Câmpus Salto, no uso das atribuições que lhe são conferidas, vem a público divulgar o RESULTADO FINAL do Edital 003/2018, que dispõe acerca do ingresso de alunos no Programa de Auxílio Permanência, conforme abaixo:

1) Alunos Contemplados

2) Alunos Classificados na Lista de Espera Geral

3) Resposta aos Recursos

Os alunos contemplados deverão entregar até dia 09/04 (segunda-feira) na Coordenadoria Sociopedagógica os seguintes documentos:

a) Termo de Compromisso e Ciência devidamente preenchido e assinado

b) Comprovante de conta-corrente ou poupança, que deve estar no nome e CPF do próprio estudante (mesmo para os menores de 18 anos). Orienta-se que seja apresentado preferencialmente comprovante de depósito, assegurando que a conta esteja ativa.

Os alunos que não possuem conta bancária devem retirar o encaminhamento para abertura de conta na Coordenadoria Sociopedagógica com urgência. Informamos que para estes casos o pagamento será feito em ordem bancária até que a conta seja aberta e cadastrada no sistema.

Clique aqui e confira o Comunicado do Resultado Final

Dúvidas ou esclarecimentos devem ser reportados à coordenadoria sociopedagógica através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone (11) 4602-9194.