Página inicial > Destaques > ASSEMBLÉIA GERAL DE ESTUDANTES DEFINE REPRESENTANTES DO GRÊMIO ESTUDANTIL "ANSELMO DUARTE"

Publicado: Sexta, 06 de Abril de 2018, 15h47 | Última atualização em Quinta, 26 de Abril de 2018, 15h15 | Acessos: 791

A nova diretoria do grêmio foi definida em assembléia realizada nessa terça-feira, dia 03/04, no auditório do câmpus. O processo de escolha do grêmio ocorreu dessa forma em virtude de não haver chapa inscrita no processo eleitoral e pelo anseio dos estudantes em garantir uma instância de representação estudantil.

A assembléia foi presidida pelo representante do grêmio ainda em exercício Lucas Kaminura, estudante do 2º ano do curso técnico integrado em informática e teve assessoria da Coordenadoria Sociopedagógica. Na ocasião foram votadas a diminuição de cargos e a seleção dos representantes para as vagas de Coordenador Geral e Suplente, Coordenador de Esportes e Suplente, Coordenador de Cultura e Suplente, Coordenador Financeiro e Suplente.

O Grêmio Estudantil "Anselmo Duarte" Gestão 2018 eleito em Assembléia Geral conta com a seguinte formação:

Coordenadoria Geral: Lucas Xarelli (Titular), Adriane Bezerra (Suplente)

Coordenadoria de Esportes: Claudemir Rizzo (Titular), Raphael D´Luca (Suplente)

Coordenadoria Cultural: Letícia Miranda (Titular), Danilo Pereira (Suplente)

Coordenadoria Financeira: Alexandre Amaral (Titular), Felipe Lira (Suplente)

Clique aqui e confira a Ata da Assembléia

Assembléia Grêmio