Página inicial > Destaques > COORDENADORIA SOCIOPEDAGÓGICA DIVULGA CLASSIFICAÇÃO PROVISÓRIA DAS RENOVAÇÕES DO PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA

Publicado: Sexta, 09 de Março de 2018, 19h58 | Última atualização em Sexta, 09 de Março de 2018, 19h58 | Acessos: 856

A Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Câmpus Salto, no uso das atribuições que lhe são conferidas, vem a público divulgar a classificação provisória do processo de renovação de auxílios do Edital 003/2018.

A publicação da classificação provisória corresponde apenas a avaliação de renovação, ou seja, a classificação dos estudantes que receberam auxílios em 2017, solicitaram continuidade no programa e permanecem com o perfil estabelecido pelo PAP. Após o fechamento do processo será realizada uma nova classificação entre renovação e ingressantes.

Os estudantes listados em anexo devem aguardar a publicação do resultado preliminar do processo seletivo.

Clique aqui e confira o resultado provisório

Dúvidas contatar a Coordenadoria Sociopedagógica pelo telefone 4602-9194 ou por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..