Página inicial > Destaques > COORDENADORIA SOCIOPEDAGÓGICA ABRE INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA

Publicado: Quinta, 01 de Março de 2018, 09h53 | Última atualização em Quinta, 01 de Março de 2018, 11h22 | Acessos: 2033

Estão abertas as inscrições para o Programa de Auxílio Permanência (Assistência Estudantil). O Programa tem como objetivo realizar ações que contribuam para a permanência do aluno na instituição mediante oferta das seguintes modalidades de auxílios financeiros: alimentação, apoio a estudantes pais (creche), apoio didático-pedagógico (material), moradia, saúde e transporte.

Todos os estudantes que desejam receber os auxílios financeiros, inclusive os estudantes que já recebem auxílios e pretendem dar continuidade no programa (renovação), deverão se inscrever através do site suap.ifsp.edu.br. Acesse aqui o tutorial de inscrição e entregar os documentos comprobatórios previstos no Edital.

Inscrições Para Renovação de Auxílios: De 08/02/2018 a 16/02/2018

Inscrições Para Ingressantes no Programa: De 28/02/2018 a 07/03/2018

Leia o Edital e acompanhe os prazos para inscrição e critérios de seleção.

Qualquer dúvida procure a Coordenadoria Sociopedagógica do câmpus (Sala 301) ou entre em contato pelo telefone (11) 4602-9194