Página inicial > Destaques > DIVULGAÇÃO ANÁLISE INSCRIÇÕES E AGENDA DE ENTREVISTAS - PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA – PAP

Publicado: Sexta, 23 de Fevereiro de 2018, 23h59 | Última atualização em Quinta, 01 de Março de 2018, 09h48 | Acessos: 1194

A Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Câmpus Salto, no uso das atribuições que lhe são conferidas, vem a público divulgar a análise das inscrições e agenda de entrevistas do Edital 003/2018 referente à renovação de auxílios.

A listagem está organizada de acordo com as seguintes categorias:

Lista 1 - Inscrições Deferidas: Estudantes com inscrições aprovadas. Os estudantes listados nessa categoria devem aguardar a publicação do resultado preliminar.

Lista 2 - Inscrições com Pendências: Estudantes cujos prontuários constam na agenda deverão comparecer na CSP no dia e horário marcados para entrevista/entrega de documentos. Estudantes com pendências devem apresentar as cópias dos respectivos documentos conforme lista anexa. O NÃO comparecimento à entrevista ou a falta de documentação imprescindível à análise socioeconômica implicará na desclassificação do aluno.

Lista 3 - Inscrições Indeferidas: Estudantes com inscrições reprovadas. Os interessados em dar continuidade no processo podem se inscrever como ingressantes.

Dúvidas contatar a Coordenadoria Sociopedagógica pelo telefone 4602-9194 ou por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Comunicado 001 - 2018 PAP renovações - agenda entrevistas.pdf