Página inicial > Destaques > MATRÍCULA DE ALUNOS ESPECIAIS EM COMPONENTES CURRICULARES DA PÓS-GRADUAÇÃO EM TEMAS TRANSVERSAIS

Publicado: Quinta, 08 de Fevereiro de 2018, 19h08 | Última atualização em Quinta, 01 de Março de 2018, 09h48 | Acessos: 874

Estarão abertas as matrículas para alunos especiais na pós-graduação em Temas Transversais no dia 19 de fevereiro das 9h às 21h na secretária do câmpus Salto à Rua Rio Branco, 1780.

A seleção de alunos será feita pelo professor da disciplina e o candidato deve entrar em contato diretamente com o professor responsável pela disciplina.

As disciplinas disponíveis para o primeiro semestre de 2018 e seus horários de aulas a partir de 20 de fevereiro são os seguintes:

Ética - terça - 19h-20h40 - professor Maurício Bronzatto - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Pluralidade Cultural - quarta - 20h55 - 22h35 - professor Leonardo Borges - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Legislação Educacional Brasileira, Políticas e Currículo - terça e quarta - 18h10-19h - professor Maurício Bronzatto - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Saúde - quarta - 19h-20h40 - professora Cibele Lima de Albuquerque Galvani - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Orientação Sexual - terça - 20h55- 22h35 - Cathia Alves - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Entrar em contato com os professores até 15 de fevereiro

Serão oferecidas duas vagas para cada disciplina e cada aluno poderá cursar até duas disciplinas como aluno especial.