Página inicial > Destaques > DISPONIBILIZADO QUESTIONÁRIO DE AVALIAÇÃO DO PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL 2017

Publicado: Sexta, 24 de Novembro de 2017, 10h27 | Última atualização em Sexta, 22 de Dezembro de 2017, 08h21 | Acessos: 1058

Atenção estudantes beneficiários das ações de assistência estudantil em 2017! O questionário de avaliação do programa já está disponível para preenchimento.

A pesquisa tem como objetivo identificar e avaliar os impactos da Política de Assistência Estudantil (PAE) do IFSP na permanência e êxito dos alunos. Portanto, sua participação é muito importante nesse processo!

O questionário ficará disponível até o dia 22 de dezembro e pode ser acessado no link: http://enquetes.ifsp.edu.br/index.php/569552/lang-pt-BR