Página inicial > Destaques > I CYBER CAFÉ: UM ESPAÇO PARA DEBATES E PALESTRAS. - TEMA: ÉTICA E CRIME VIRTUAL

I CYBER CAFÉ: UM ESPAÇO PARA DEBATES E PALESTRAS. - TEMA: ÉTICA E CRIME VIRTUAL

Publicado: Terça, 07 de Novembro de 2017, 11h16 | Última atualização em Terça, 19 de Dezembro de 2017, 10h47 | Acessos: 864

I cibercafé

Evento: I Cyber Café: um espaço para debates e palestras. - Tema: Ética e crime virtual.

Data: 11 de novembro de 2017.

Horário: 9h30-12h

Local: auditório do IFSP - Câmpus Salto.

Público alvo: Comunidade interna e externa.

Evento organizado pelos alunos do curso Técnico em Informática Concomitante/Subsequente (1º e 2º semestres).

Trata-se de um momento para debater e aprender sobre um assunto relevante para os dias atuais com tantas oportunidades de interação profissional e social no ciberespaço e para além dele.