Página inicial > Destaques > RESULTADO DO EDITAL N° 013 /2017 - “CONCURSO CULTURAL REFERENTE AO DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA”

Publicado: Quarta, 01 de Novembro de 2017, 15h33 | Última atualização em Terça, 19 de Dezembro de 2017, 10h47 | Acessos: 591

O coletivo ColoreAfro, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Campus Salto, torna público o resultado do concurso cultural realizado para escolher o slogan que da 4ª Semana da Consciência Negra do Campus Salto que será utilizado nas peças de divulgação.

É com grande satisfação que tornamos pública a frase vencedora:

" Rompendo correntes e libertando sorrisos!"

Autor: Tiago Viana Chaves

Nossas felicitações ao vencedor e nosso agradecimento a todos os participantes.

RESULTADO DO EDITAL N013 concurso cultural semana consciencia negra.pdf