Página inicial > Destaques > PUBLICAÇÃO DO RESULTADO FINAL DO EDITAL DE APOIO ÀS AÇÕES UNIVERSAIS – PROPOSTAS DE ESTUDANTES

Publicado: Segunda, 30 de Outubro de 2017, 19h14 | Última atualização em Terça, 19 de Dezembro de 2017, 10h47 | Acessos: 632

A Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Câmpus Salto, no uso das atribuições que lhe são conferidas e de acordo com o Edital nº 014/2017, divulga o Resultado Final do Processo Seletivo do Programa de Ações Universais – Estudantes.

Os alunos contemplados deverão entregar até o dia 31/10 na Coordenadoria Sociopedagógica a documentação impressa conforme abaixo:

• Projeto e Ficha de Inscrição devidamente assinados;
  • Xerox do CPF, RG, Comprovante de Endereço e Comprovante Bancário.

Os alunos com projetos aprovados que não entregarem os documentos previstos em edital dentro do prazo poderão ser desclassificados.

Clique aqui e confira o resultado