Página inicial > Destaques > PUBLICAÇÃO DO RESULTADO PRELIMINAR - PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA (PAP)

PUBLICAÇÃO DO RESULTADO PRELIMINAR - PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA (PAP)

Publicado: Quinta, 31 de Agosto de 2017, 18h39 | Última atualização em Terça, 19 de Dezembro de 2017, 10h47 | Acessos: 897

A Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Câmpus Salto, no uso das atribuições que lhe são conferidas e de acordo com o Comunicado 010/2017, divulga o Resultado Preliminar do Processo Seletivo do Programa de Auxílio Permanência (Renovação e Ingressantes).

Os estudantes listados em anexo devem aguardar a publicação do Resultado Final, previsto para o dia 06/09/2017.

Os estudantes que desejam recorrer à divulgação do resultado preliminar devem preencher o Formulário de Recurso e entregar na CSP nos dias 01/09 e 04/09.

Clique aqui e confira o Resultado Preliminar

Formulário de Recurso

Para orientações, procure a CSP (Sala 301) ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.