Página inicial > Destaques > PUBLICAÇÃO DA AGENDA DE ENTREVISTAS - PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA (PAP)

PUBLICAÇÃO DA AGENDA DE ENTREVISTAS - PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA (PAP)

Publicado: Sexta, 18 de Agosto de 2017, 18h03 | Última atualização em Terça, 19 de Dezembro de 2017, 10h47 | Acessos: 989

A Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Campus Salto divulga, nos termos do Comunicado CSP 010/2017, a agenda de entrevistas dos estudantes inscritos no Programa de Auxílio Permanência (Renovação e Ingressantes).

Os estudantes listados no Anexo I devem comparecer a CSP no horário e data agendados, sob penas de ter sua inscrição indeferida.

Os demais estudantes que se inscreveram PAP e não foram convocados para a entrevista devem aguardar as próximas etapas do processo, que serão divulgadas no site e no mural da CSP.

Clique aqui e confira a Agenda de Entrevistas.