Página inicial > Destaques > PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE INSCRIÇÕES PARA INGRESSANTES COM PROBLEMA NO SUAP - PROGRAMA AUXÍLIO PERMANÊNCIA (PAP)

Publicado: Sexta, 11 de Agosto de 2017, 11h24 | Última atualização em Terça, 19 de Dezembro de 2017, 10h47 | Acessos: 924

A Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Câmpus Salto informa, nos termos do Comunicado CSP 010/2017, que em virtude de problemas no sistema SUAP ficam prorrogadas as inscrições, mediante requerimento próprio, aos alunos que estejam caracterizados nas seguintes situações:

• - Estudantes não cadastrados no SUAP;
  • - Problemas relacionados ao SUAP que inviabilizaram o cadastro no sistema.

Os estudantes acima caracterizados deverão comparecer à Coordenadoria Sociopedagógica (sala 301) até o dia 14/08 para preenchimento da Solicitação de Inscrição Fora do Prazo no PAP. Se deferida a solicitação, o estudante deverá efetuar sua inscrição através do link que será informado pela CSP, utilizando seu prontuário e senha do webdiario e entregar os documentos comprobatórios previstos no Comunicado 010/2017 até o dia 16/08.

As situações descritas deverão ser devidamente comprovadas, sob pena de indeferimento da inscrição. Não serão aceitas justificativas que não estejam relacionadas a problemas no sistema SUAP ou que invoquem o desconhecimento das regras do Comunicado 010/2017.

Comunicado Incrições Fora do Prazo para Ingressantes PAP